26 de fevereiro de 2014

Queridinhos do Momento, Body Splashes de O Boticário.

Olá Gurias.
Hoje vim compartilhar com vocês uma paixão minha.
Os Body Splashes de O Boticário.

Sim eu estou viciada, é maravilhoso e naqueles dias corridos cumpre muito bem o papel de perfume, pois ele perfuma super a pele e por um precinho super em conta,
Eu estou usando dois.
O primeiro que comprei foi o Egeo Dulce que infelizmente não achei na loja virtual para deixar o link para vocês aqui mas é este da foto e ele custou R$20,99. Caríssimo #SQN rsrs.. Achei super em conta fora o perfume que é maravilhosoooo.

Simplesmente viciada.
O segundo que comprei foi o Floratta Emotion que também custou R$20,99 e o link está AQUI lá tem tudo que vocês precisam saber.

Eles perfumam levemente a pele, deixando ela perfumada e fresca o dia inteiro.
Mesmo com esses calores horríveis que fizeram no verão, eles foram super aprovados.
Lembrando que eles são desodorantes corporais e não desodorante normal, ou seja são para serem usados pelo corpo e não nas axilas ok.
Bem espero que tenham gostado ok.
Um super beijo da Eve

Nenhum comentário:

Postar um comentário