18 de novembro de 2013

Vamos Evoluir?

Me deparo dia a dia, como ainda estamos atrasados.
Mesmo vivendo no século 21 ainda temos crenças bobas que só nos deixam parados sem qualquer evolução.
Vejo tanta gente falando que a vida não anda por olho gordo dos outros.
Mas será mesmo?
Ou será incapacidade de lidar com os próprios defeitos e dificuldades?
Nesta de não se aceitar e apenas enxergar os defeitos dos outros, as pessoas vão criando isso de inveja, olho gordo, pragas e etc..
Mas bem na verdade, isso existe mesmo, ou a pessoa não tem capacidade de evoluir e coloca a culpa nos outros?
Pensemos..Vamos ficar parados a mil anos atrás ou aprender a nos enxergar e nos aceitar e tentar seguir em frente do jeito que somos sem culpar os demais?
Século 21 minha gente, vamos evoluir??




Nenhum comentário:

Postar um comentário